Ultrassom estético

Ultrassom estético 

Ultrassom na estética é uma tecnologia para tratamento da gordura localizada e modelação corporal. O aparelho emite ondas de som acima da frequência audível que produzem microvibrações capazes de romper os adipócitos. Outras aplicações na estética incluem estímulo de colágeno, tratamento da celulite, combate às gorduras localizadas e aumento de fluxo sanguíneo

Nosso CAVICELL MAX, produz energia de ultrassom de baixa frequência, o qual atua seletivamente nas células de gordura, através do seu aplicador modelo US 40KHZ, também chamado de ultracavitação ou lipocavitação, devido ao fenômeno da cavitação que gera, trabalhando apenas com efeito mecânico. 

O equipamento Cavicell Max possui também o aplicador de frequência aumentada, o qual possui efeito térmico, além do mecânico, modelo US 3MHZ destinado a tratamentos estéticos em regiões mais superficiais devido a sua maior frequência de emissão, possibilitando um tratamento completo.

Indicações Aplicador de 40khz

Adiposidade Localizada - Pregas cutâneas maiores que 3 cm;

Lipodistrofia Ginóide – Celulite;

Modelação corporal;

Indicações Aplicador de 3mhz

Pós-operatório;

Lipodistrofia ginóide – Celulite;

Fonoforese;

Adiposidade localizada - Pregas cutâneas menores que 3cm;

Fibrose;

Cicatrização;

Valor da sessão: R$180,00 corporal por região em até 3x no cartão. 

Valor da sessão: R$140,00 facial até 3x no cartão.

Agende sua avaliação e conheça nossos protocolos exclusivos de tratamentos faciais e corporais.  

Clique aqui para agendar sua avaliação por WhatsApp (43) 3373-7900 

Realizamos também outros procedimentos estéticos com Dermatologistas (Toxína Botulínica, Preenchimentos, Radiesse, Sculptra) e Vascular (secagem de vasinhos)