Super hidratação Labial

Super hidratação Labial 

O microagulhamento labial ou super hidratação é realizado com uma Caneta Dermapen, por conta da sensibilidade da mucosa. 

A Dermapen, é o que há de mais moderno em termos de microagulhamento, sendo um dispositivo eletrônico de agulhas descartáveis em formato de caneta. As microagulhas da dermapen penetram simultaneamente as camadas de pele dos lábios e atuam aumentando a superfície de contato. 

As agulhas da dermapen agem rompendo o estrato córneo, a pele morta, quebrando os queratinócitos, que compõem essa camada de pele. Por conta disso, pelo impacto na pele, o procedimento incita em 3 processos na derme, são eles:

Inflamatório: o processo inflamatório ocorre imediatamente com a sessão, em que há a liberação de citocinas, e assim uma vasodilatação local em que são liberados fatores de crescimento para a restauração da pele lesionada.

Proliferativo: nesse caso há o estímulo à produção de fibras colágenas, fazendo com que a pele ganhe sustentação e recupere o tecido rompido.

Maturação: processo em que é renovada a camada queratinizada da pele.

O microagulhamento labial é capaz de proporcionar várias vantagens quanto à textura e aparência dos lábios, além de ser indolor e rápido.

A realização do microagulhamento labial é indicada a homens e mulheres a partir dos 18 anos de idade que pretendem melhorar a aparência e hidratação dos lábios.

Valor da sessão: R$290,00 em até 3x no cartão  

Clique aqui para agendar sua avaliação por WhatsApp (43) 3373-7900 

 

Realizamos também outros procedimentos estéticos com Dermatologistas (Toxína Botulínica, Preenchimentos, Radiesse, Sculptra) e Vascular (secagem de vasinhos)