Pump Up

Pump Up

Para você que que busca um “bumbum na nuca” nosso kit Pump Up ventosas de glúteos Dermotonus - VCTEC é o aparelho ideal para levantamento de bumbum, foi desenvolvido com a função de proporcionar ao usuário resultados fantásticos para um bumbum perfeito sem ter que se preocupar com os intermináveis e cansativos agachamentos e ainda eliminar a celulite. Tem a função direta de trabalhar os músculos dos glúteos onde são acopladas em ambos os lados, estimulando o tecido da região, promovendo aumento da circulação sanguínea, reduzindo a celulite, chegando assim, a modelagem desejada dos glúteos sem causar qualquer desconforto.

Foi projetada em acrílico para proporcionar a segurança e durabilidade que o profissional e o paciente esperam, evitando por completo o risco de danificação da ventosa, impedindo que a mesma se quebre. A aplicação da ventosa pode variar de acordo com resultado. É indicado a realização do procedimento de no mínimo 4 sessões e no máximo 10 sessões, com o tempo máximo de 30 minutos indicado para cada sessão, sempre atentando para o fato de que o intervalo de cada sessão tem que ser de 7 dias.

É indicado para tonificação dos glúteos, aumento da circulação sanguínea local, melhora o aspecto da celulite e na modelagem corporal.

Valor da sessão: R$140,00 em até 3x no cartão. 

Agende sua avaliação e conheça nossos pacotes de tratamentos corporais com descontos exclusivos.  

Clique aqui para agendar sua avaliação por WhatsApp (43) 3373-7900 

 

Realizamos também outros procedimentos estéticos com Dermatologistas (Toxína Botulínica, Preenchimentos, Radiesse, Sculptra) e Vascular (secagem de vasinhos)