O simples agendamento e atendimento online na Onvita

A população em geral está cada vez mais conectada e os serviços precisam estar fáceis e acessíveis a disposição da população e este é nosso principal objetivo, levar até as pessoas o atendimento facilitado online de psicoterapia, bem como as facilidades que temos no agendamento no caso das consultas médicas.

Muitas pessoas sabem que precisam de terapia mas o longo caminho de escolha do profissional e uma clínica acaba por fazê-las desistirem, e motivos não faltam: como e onde encontrar um profissional, localização, será que o profissional é o adequado para o que o paciente está precisando, conseguirá encaixar o horário do atendimento na rotina diária?

A Onvita vai de encontro com esse caminho oferecendo a facilidade de encontrar os profissionais e realizar os atendimentos. Veja no vídeo como funciona a procura por profissionais que atendam às suas necessidades, bastando utilizar nosso buscador e simplificar a maneira de agendar a sua consulta.

Após agendar com o profissional, basta comparecer no dia e horário marcado para realizar o seu atendimento tanto online quanto presencial. Para facilitar e garantir uma boa consulta é interessante ter um bom sinal de internet, para evitar que o sinal caia durante a sessão. Procure um espaço reservado, tranquilo para evitar ser interrompido durante a sessão, evitando assim espaços públicos como cafés, bibliotecas ou coworkings.

Acesse nosso Site: Onvita