O que é um atendimento médico online?

Liberado desde 2020, o Atendimento Médico Online já faz sucesso no Brasil e visa facilitar o acesso à saúde pela comunidade.

Devido à simplicidade no atendimento - e com custo reduzido em até 50% em relação às consultas presenciais - a busca por esse tipo de consulta tem aumentado.

Por meio de plataformas digitais, o paciente agenda a sua consulta com profissionais de diversas áreas e especialidades.

O atendimento é muito semelhante a uma consulta presencial, e exames de checkups,  emissão de pedidos de exames complementares, atestados e receitas médicas são emitidos por meio eletrônico, em todo o Brasil, se necessário.

Desde a liberação pelo Conselho Federal de Medicina, houve uma explosão na busca por consultas online de clínico geral, muito também por conta da Covid-19. A busca por atendimento online nas áreas de psiquiatra, psicologia, dermatologia e cardiologia também aumentou.

A Onvita Consultas e Exames está sempre pronta para atender online, pois acreditamos que a tecnologia é capaz de revolucionar a área da saúde e impactar de forma positiva a vida das pessoas.

Estamos ampliando as nossas especialidades online! Hoje, atuamos com psicologia, nutrição, pediatria, psiquiatria, clínico geral, medicina de urgência, endocrinologia, dermatologia e cardiologia.

Acesse nosso site e conheça nossos profissionais: https://www.onvita.com.br/

Se você é um especialista, venha fazer parte desse time que só cresce: https://onvita.com.br/AtendaConosco