Microcorrente Facial

Microcorrente Facial

Combata a flacidez muscular do seu rosto

A microcorrente é utilizada para melhorar a flacidez muscular e também elasticidade, textura e viço da pele. Também é capaz de estimular o realinhamento das fibras colágenas e potencializar a circulação linfática, portanto é indicada para tratamento de acne, estrias e linhas de expressão.

A sua aplicação no envelhecimento visa compensar a bioeletricidade perdida ao longo deste processo e atenuar os sinais do envelhecimento.

As microcorrentes para além de envolvidas no processo de regeneração, têm revelado outros efeitos como: aumento das trocas iónicas intracelulares; estimulação do sistema neuro-vegetativo com libertação de catecolaminas e estimulação da lipólise e poder esclerolítico, proporcionado pela libertação de hidrogênio no pólo negativo.

Utilizamos nosso Novo Neurodyn Esthetic, a mais completa plataforma de tratamentos estéticos faciais e corporais nesse tratamento. 

Valor da sessão: R$130,00 facial até 3x no cartão.

Agende sua avaliação e conheça nossos protocolos exclusivos de tratamentos faciais.  

Clique aqui para agendar sua avaliação por WhatsApp (43) 3373-7900 

 

Realizamos também outros procedimentos estéticos com Dermatologistas (Toxína Botulínica, Preenchimentos, Radiesse, Sculptra) e Vascular (secagem de vasinhos)