Massagem Modeladora

Massagem Modeladora

A Massagem Modeladora é bem o que o próprio nome diz, uma massagem que modela o corpo. Isso porque suas manobras de movimentos rápidos e vigorosos exercem maior pressão que a massagem comum e, com isso, atinge as camadas mais profundas da pele.

Esses movimentos agem remodelando o tecido, estimulando o aumento da circulação e melhorando o aspecto da celulite nos graus leve e moderado. Tudo isso em um procedimento não invasivo e extremamente relaxante.

A Massagem Modeladora é feita com as próprias mãos, de forma rápida, firme e com movimentos mais vigorosos do que os da Drenagem Linfática. A Massagem Modeladora utiliza técnicas de deslizamento, amassamento, pinçamento e percussão. Dessa forma é possível unir os efeitos relaxantes aos modeladores.

Os movimentos podem ser empregados pelo corpo todo, mas normalmente se dá preferência para regiões com maior quantidade de gordura e celulite, como braços, abdômen, glúteos, pernas, panturrilhas, flancos e costas.

Um creme com princípios ativo específico pode ser utilizado para potencializar os resultados e favorecer o aumento da circulação sanguínea e a modelagem corporal.

O procedimento é realizado com a finalidade de ativar o metabolismo da área tratada e aumentar a circulação sanguínea, o que também ajuda a reduzir a celulite.

Valor da sessão: R$150,00 em até 3x no cartão. 

Agende sua avaliação e conheça nossos protocolos exclusivos de tratamentos corporais.  

Clique aqui para agendar sua avaliação por WhatsApp (43) 3373-7900 

 

Realizamos também outros procedimentos estéticos com Dermatologistas (Toxína Botulínica, Preenchimentos, Radiesse, Sculptra) e Vascular (secagem de vasinhos)