Hidratação de Pele ( Ouro Facial )

Hidratação de Pele ( Ouro Facial )

Você quer uma pele mais jovem, iluminada, hidratada e cheia de brilho? Para obter esses benefícios incríveis, conheça a hidratação Ouro Facial. 

O Ouro possui propriedades anti-inflamatórias e estimulantes das proteínas de sustentação dos tecidos, além de aumentar as defesas da pele, favorecendo sua resistência. Ajuda a prevenir a perda de densidade e enfraquecimento estrutural que fragilizam a pele, levando ao afrouxamento precoce dos tecidos. Além das propriedades do ouro, a máscara é enriquecida com Acácia do Senegal, Colágeno e Agentes Emolientes que proporcionam uma ação revitalizante, remineralizante e hidratante para a pele.

Associado com a Fototerapia do Beauty Steam Maxx – Aparelho de Vaporização e LED, terá uma pele mais firme, combatendo o envelhecimento e proporcionando uma experiência delicada e prazerosa com efeito iluminador.

Valor da sessão: R$150,00 em até 3x no cartão. 

Agende sua avaliação e conheça nossos protocolos exclusivos de tratamentos faciais.  
 

Clique aqui para agendar sua avaliação por WhatsApp (43) 3373-7900 

Realizamos também outros procedimentos estéticos com Dermatologistas (Toxína Botulínica, Preenchimentos, Radiesse, Sculptra) e Vascular (secagem de vasinhos)