Drenagem Linfática

Drenagem Linfática 

A drenagem linfática em é uma técnica amplamente utilizada para finalidades clínicas e estéticas e seu principal objetivo é otimizar a eliminação dos fluidos corporais estagnados que causam dor e inchaço.

Esse procedimento simula a ação do sistema linfático, ajudando-o a eliminar os resíduos que ficam presos no chamado espaço intersticial, que fica entre as células e os vasos sanguíneos da pessoa.

O problema acontece quando existem muitos fluidos nos espaços intersticiais que são absorvidos pelos vasos linfáticos, mas que, devido ao grande volume, não são excretados de forma fisiológica.

Então, basicamente a drenagem linfática promove um aumento no volume e na velocidade com que a linfa é transportada pelos vasos, até ser eliminada definitivamente, reduzindo assim o inchaço em algumas regiões do corpo, em especial nos membros inferiores e abdômen.

Valor da sessão: R$150,00 corporal por região em até 3x no cartão. 

Agende sua avaliação e conheça nossos protocolos exclusivos de tratamentos corporais.  

Clique aqui para agendar sua avaliação por WhatsApp (43) 3373-7900 

 

Realizamos também outros procedimentos estéticos com Dermatologistas (Toxína Botulínica, Preenchimentos, Radiesse, Sculptra) e Vascular (secagem de vasinhos)