Conheça nossas especialidades: Dermatologia

Conheça nossas especialidades: Dermatologia

A especialidade de dermatologia atua na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças e condições que afetam a pele, o cabelo, as unhas e as mucosas, totalizando mais de 3 mil problemas diferentes.

A consulta com dermatologista é indicada para pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos, que apresentem algum tipo de alteração nesses tecidos, sejam elas de origem estética, alérgica, infecciosa, autoimune etc.

Atendemos pacientes a partir dos 2 anos de idade.

Nosso objetivo é ajudar no tratamento das doenças da pele, cabelo e unhas, amenizando o desconforto funcional e estético dos meus pacientes, assim como atuar na prevenção dos danos solares e envelhecimento da pele.

Quais são os principais motivos para agendar uma consulta com dermatologista?

Dermatologia:  Acne (espinhas), Alergias, Câncer de pele, Cistos, Dermatites (de contato, alérgica), Estrias, Envelhecimento da pele, Micoses, Pênfigos e Penfigóides (doenças bolhosas), Psoríase, Rosácea, Rugas, Unhas fracas, Vitiligo, Infestações (piolho, sarna), Infecções sexualmente transmissíveis, Manchas (melasma, manchas de sol), Doenças autoimunes (ex: lúpus ), Foliculite

Tricologia: Diagnóstico e tratamento de doenças dos fios de cabelo, couro cabeludo e pelos. Inflamação no couro cabeludo, Alopécia (perda de cabelo ou de pelos) Feminina e Masculina, queda de cabelo pós parto, caspa, danos aos fios de cabelo causados por procedimentos estéticos químicos e físicos (como tinturas, colorações e alisamentos)

Dermatologia Estética ( Cosmiatria ): MMP - A técnica de  é indicada tanto para homens como para mulheres que desejam tratar a queda de cabelo (alopécia), melhorar a qualidade da pele do rosto, tratar melasma, acne, leucodermia (manchas brancas do sol), entre outros

Botox para uso estético: indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto. Entre as linhas tratadas, estão: Rugas da testa, Vinco na glabela (espaço entre as sobrancelhas), Pés de galinha, rugas que se formam na região dos olhos.

Agende sua consulta presencial ou online.https://onvita.com.br/Search/?tipoatendimento=-1&tipoprofissional=17&assunto=-1&valor=-1&online=0&nome=

#londrina #pele #dermatologia #telemedicina #dermatologista