Como faço para agendar uma Consulta Online?

Encontrando dificuldade para agendar uma consulta por telefone? À espera de um dia e um horário disponível, quando você precisa ser atendido com urgência?

A dificuldade no agendamento para uma consulta presencial, pode fazer com que você negligencie a sua saúde. Quem nunca ficou irritado por ligar diversas vezes e o telefone só dá ocupado? Ou então por ter que aguardar dias ou semanas para ser atendido?

O agendamento de consultas online busca facilitar a vida do paciente. O sistema é simples e com poucos cliques é possível agendar a consulta. Não é necessário usar o telefone, esperar para ser atendido ou falar com a secretária.

A tecnologia já está incorporada em diversas áreas das nossas vidas! Usamos buscadores de informações e fazemos compras pela internet, mantemos contato com colegas e familiares via videoconferência, fazemos cursos e até faculdades online.

No sistema de agendamento online é tudo mais prático, basta utilizar um computador, tablet ou até mesmo um smartphone para se conectar à internet.

Acesse o site www.onvita.com.br >> Uma vez no sistema, busque o profissional desejado, verifique os horários disponíveis, insira os dados pessoais e efetue o pagamento.

O sistema funciona 24 horas por dia!

Além disso você poderá acessar a página do profissional, conhecer sua especialidade e acompanhar o Canal Onvita (https://www.onvita.com.br/Blog) com diversas informações sobre saúde.