Aguarde...

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Onvita Atendimento Psicológico Online e Clínico Presencial

Menu

Experiência

Experiência em atendimento clínico como : alterações de humor; adolescência; agressividade; angústia; ansiedade; autoconhecimento; bullyng; compulsão alimentar; conflitos familiares; desmotivação profissional; doença crônica; doenças psicossomáticas; empatia; equilíbrio emocional; inteligência emocional; timidez; transtorno bipolar; transtorno de personalidade; transtorno obsessivo compulsivo (TOC); trauma; anorexia; assertividade; autoestima; burnout; depressão; doença mental; estresse; habilidades sociais; medos e fobias; morte e luto; síndrome do pânico; terceira idade; transtorno de estresse pós traumático; transtornos alimentares.

Formação

Graduada em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina - UEL

Mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Londrina - UEL

Especialização em Neuropsicologia Aplicada a Neurologia Infantil pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP

Aprimoramento em Psicologia Clínica Aplicada a Neurologia Infantil pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP

Descrição pessoal

Olá! Atuo como Psicóloga Clínica, desde 2011, na abordagem da Análise do Comportamento no atendimento de crianças, adolescentes, adultos, idosos e casais.

Possuo experiência em Avaliação Psicológica e Neuropsicológica de crianças com transtorno de aprendizagem, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, autismo e deficiência intelectual.

Atuei como Psicóloga Hospitalar e Preceptora da Residência em Psicologia na Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna.

Desenvolvo atividades em nível superior e realizo palestras e cursos relacionados à saúde mental e aos transtornos de aprendizagem.

Sou co-autora de publicações em livros e revistas científicas.

Sou a Responsável Técnica da ONVITA na Área da Psicologia.

Tempo de atendimento: 50 minutos

 

 

 

Atenção: Este site não oferece tratamento ou aconselhamento online e imediato para pessoas em crise suicida. Em caso de crise, agende sua consulta presencial, caso não tenha psicólogos disponíveis em sua localização, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.