Aguarde...

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Onvita Atendimento Psicológico Online e Clínico Presencial

Menu

Experiência

Tenho  3 anos de experiência na área,  aprendi a ter um olhar humano e individualizado, buscando compreender as dores, necessidades e possibilidades de cada paciente, por meio da comunicação verbal e não verbal. Dessa forma, observo e faço uma avaliação minuciosa para cada caso.

Formação

Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade Norte do Paraná -Unopar desde o ano de 2016

Estou sempre em busca do aperfeiçoamento para atender melhor meus pacientes, por meio de cursos.

 

Descrição pessoal

Profissional Participante da Campanha: Agosto Dourado

 

selo-agosto-dourado

 

Olá! sou Fonoaudióloga, estou aqui para atender suas necessidades, seja na parte oral e escrita, fala, voz e  motricidade orofacial (melhorar a mastigação, deglutição e fala).

Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade Norte do Paraná -Unopar desde 2016. Procuro sempre aperfeiçoar meu conhecimento na área de atuação por meio de estudos e cursos pata atender melhor cada paciente.

Atendo crianças, adultos e idosos. Durante meu atendimento, busco compreender as dores, necessidades e possibilidades de cada paciente, por meio da comunicação verbal e não verbal. Dessa forma, observo e faço uma avaliação minuciosa para cada caso .

A minha missão é, promover a harmonia dos músculos e estruturas faciais por meio de técnicas que ajudam no fortalecimento muscular e no equilíbrio das funções de mastigação, deglutição, fala e terapia de reabilitação auditiva. Com isso proporcionar bem-estar físico e social e claro uma melhor qualidade de vida.  

TESTE DA ORELHINHA  R$100,00  - Agendar via telefone ou WhatsApp (43)3373-7900

 

 

Atenção: Este site não oferece tratamento ou aconselhamento online e imediato para pessoas em crise suicida. Em caso de crise, agende sua consulta presencial, caso não tenha psicólogos disponíveis em sua localização, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.