Aguarde...

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Onvita Atendimento Psicológico Online e Clínico Presencial

Menu

Experiência

Formação

Descrição pessoal

 

Olá, sou a Dra. Marcia, formada desde 1990 e fiz minha residência na Santa Casa de São Paulo terminando em 1993. Desde o início, a doença mental ao mesmo tempo que me intrigava, fazia parte do meu cotidiano, pois meus pais eram psiquiatras. Aprendi na prática desses anos todos que cada paciente é um mundo singular, uma vivência à parte. 

Faço consultório há mais de 22 anos e atualmente uso medicações alopáticas e fitoterápicas incluindo fitocanabinoides, mas tudo começa com um bom bate-papo. 

Atendo pacientes a partir dos 15 anos. Afinal se “a boca não fala o corpo diz”
 

Atuo nas áreas de transtornos mentais como 

-Ansiedade, 

-Depressão

-Deficit de Atenção

-Bordeline

-Transtorno Bipolar

-Esquizofrenia 

-Burn out 

-Dependência Química ( incluindo Tabagismo)

-Demências. 
 

Especialista em Dependência Química pela UNIFESP (2006) e em Medicina Endocanabinóide pela Wecann Academy
 

Vamos juntos?

Como agendar sua consulta:
Consulta Online: Para agendamentos online, selecione o horário desejado, faça seu cadastro e realize o pagamento com cartão de crédito ou débito, parcelado em até 3x. Após a confirmação, você receberá os detalhes da consulta por e-mail, e no horário marcado entrarei em contato para o atendimento.

Para outras dúvidas ou pagamentos via PIX, entre em contato pelo telefone (43) 3373-7900 ou WhatsApp (43) 99944-7900.

 

Para outras dúvidas ou pagamentos via PIX, entre em contato pelo telefone (43) 3373-7900 ou WhatsApp (43) 99944-7900.

 

 

Atenção: Este site não oferece tratamento ou aconselhamento online e imediato para pessoas em crise suicida. Em caso de crise, agende sua consulta presencial, caso não tenha psicólogos disponíveis em sua localização, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.