Aguarde...

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Onvita Atendimento Psicológico Online e Clínico Presencial

Menu

Experiência

Olá!

Trabalho há 12 anos com ênfase em psiquiatria psicodinâmica, que valoriza a máxima de Hipócrates: "É mais importante conhecer a pessoa com a doença do que a doença que a pessoa tem".

Atuei no SUS em emergência e internação psiquiátrica, cooordenação e participação em serviço de internação em hospital geral de alta demanda com gestão de equipe multidisciplinar, alcançando metas de assistência a riscos psiquiátricos preconizadas pelo Ministério da Saúde e pela Lei 10.216/2001.

Participo como docente no Programa de Residência Médica da FUMM/CEMM (Porto Alegre) e como pesquisador (HCPA/UFRGS) de forma continuada.

Espero poder ajudar!

Formação

Médico pela Faculdade de Medicina da Universidade de Passo Fundo - RS (2005);

Especialista em Psiquiatria pelo Programa de Residência Médica em Psiquiatria da Fundação Universitária Mário Martins de Porto Alegre -RS (2008);

Mestre em Psiquiatria pela UFRGS (2019);

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0331502518812092

Descrição pessoal

Atendimento e consultoria em psiquiatria, com experiência de 12 anos em psiquiatria psicodinâmica, cuja ênfase recai sobre a singularidade da pessoa, e seus conflitos. Principais áreas de atuação:

- Transtornos de humor: depressão, transtorno bipolar, distimia, ciclotimia, outros;

- Transtornos de ansiedade: transtorno de pânico, agorafobia, transtorno de ansiedade generalizada, transtornos mistos de ansiedade e depressão, TOC, outros;

- Transtornos psicóticos: esquizofrenia, transtornos delirantes, psicoses secundárias a processo demencial ou outros.

- Transtornos por uso de substâncias: dependência química, manejo de transtornos mentais e comportamentais associados ao uso de álcool, cocaína/crack, cannabis, alucinógenos, estimulantes anfetamínicos, outros;

- Transtornos psicossomáticos: dor persistente, fibromialgia, outros;

- Transtornos alimentares: anorexia, bulimia nervosa, comer compulsivo, outros;

- Transtornos sexuais;

- Transtornos de personalidade;

- Transtornos por descontrole de impulsos: jogo patológico, cleptomania, piromania, outros.

Idade para atendimento: acima de 18 anos 

Atenção: Este site não oferece tratamento ou aconselhamento online e imediato para pessoas em crise suicida. Em caso de crise, agende sua consulta presencial, caso não tenha psicólogos disponíveis em sua localização, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.